WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Vídeos

Jornada Psicanalítica em Londres - 13, 14 e 15 de outubro, 2022


Descrição

Todas as palestras serão em português e um certificado de 20 horas será emitido pela New England Institute of Psychoanalysis.

O valor da inscrição inclui: participação em todas as palestras, tour privado no museu de Freud participação dos seminários que acontecerão durante o dia 15 dentro do museu. 

O custo do encerramento do evento é de responsabilidade de cada participante, considerando ser apenas uma atividade social sem seminário ou outra atividade do evento. Estima-se o custo de £80 por pessoa aproximadamente.

* Este é um evento internacional, com apenas 15 vagas presenciais e em espaço reservado no museu pelo número de inscritos. Após a inscrição, sua vaga será confirmada para garantia de participação, o que exige pagamento imediato por força de compromisso contratual e portanto não haverá devolução do valor pago no ato da inscrição. Havendo impossibilidade de estar presente, todas as gravações dos seminários da jornada serão disponibilizadas ao participante ausente via PORTAL DO ALUNO - NEIPSY, pelo tempo de até 30 dias após a realização do evento.

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.