WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Analista Didata

  • Allan Gois

    Allan Gois

    Prof. Allan Gois é psicoterapeuta no Reino Unido, credenciado pela British Association for Counselling and Psychotherapy (BACP). Vive em Londres desde 2007 e trabalha com clínica psicanalítica desde 2011 em consultório próprio. Tem também experiência no sistema de saúde britânico (NHS) com atendimentos individuais e com terapia de grupo. Possui Mestrado em Estudos Psicanalíticos pela Tavistock Clinic e University of East London. No Brasil, além da formação de psicólogo possui também bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana e Especialização em Psicologia Clínica e Psicossomática.

  • Aloisio Said Bacelar

    Aloisio Said Bacelar

    Dr. Aloísio Bacelar é Filósofo, Psicanalista e Analista Didata. Psicanalista a mais de 20 anos no Rio de Janeiro, atua também como professor universitário e supervisor em programas de formação em psicanálise. Desenvolve pesquisas na área das subjetividades da vida contemporânea.

  • Antonio Pereira dos Santos

    Antonio Pereira dos Santos

    antonio@spab.org.br

    Psicanalista e Psicólogo - CRP: 06/183820. Doutorando em Psicologia pela Universidade Internacional Iberoamericana, UNINI. Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidad Europea del Atlántico (Santander -Espanha), Pós-graduado em Psicanálise Clínica pela FAB, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade Educacional da Lapa. Bacharel em Psicologia pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras. Psicanalista, atuante desde 2013 nas modalidades Clínica, Docente, Supervisão e Didata. Presidente da Sociedade Psicanalítica do Brasil | Associação Psicanalítica do Brasil - (Gestão 2020-2025). Lecionou Desenvolvimento Humano pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.


    É autor dos livros: "Guia Didático para Compreensão da Literatura Psicanalítica Volume 1", Coautor e organizador do "Guia Didático para Compreensão da Literatura Psicanalítica Volume 2", e autor de "Como Ultrapassar Seus Limites e Crescer em meio as dores, medos e desafios". ID Lattes: 7874942167055911.

  • António Salema

    António Salema

    Licenciado em Psicologia Clínica e da Saúde Psicoterapeuta de inspiração Psicanalítica. 

    Terapeuta Sexual pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica. 

    Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, Sexologia Clínica e Psicologia Comunitária pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

  • Claudia Sheftel Luiz

    Claudia Sheftel Luiz

    Doutora em Psicanálise e mestre em educação. Atua na prática clínica e atua como consultora para empresas com e sem fins lucrativos na área metropolitana de Boston por mais de 25 anos. A Dra. Cláudia é vencedora do Prêmio Phyllis W. Meadow de Excelência em Redação Psicanalítica 2006.

  • Eduardo Sá

    Eduardo Sá

    Prof. Dr. Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de fetos e de bebês, de crianças, de adolescentes e das suas famílias. Diretor da Clínica Bebês & Crescidos.

  • Eliane Cesar

    Eliane Cesar

    Psicanalista associada ao Corpo Freudiano do Rio de Janeiro, mestra em ciências pela UFRJ entre outros conhecimentos, especializações e realizações acadêmicas e profissionais conquistadas em décadas de trabalho, muito estudo e experiência.

  • Josélio de Souza

    Josélio de Souza

    Psicanalista e Cientista Social. Analista Didata. Doutor em Psicanálise.

  • Laura Bonafè

    Laura Bonafè

    Profª. Laura Bonafè é Psicóloga formada pela Universidade de Pádua na Itália. Desenvolveu na Itália pesquisas sobre as condições corporativas e abordagens sobre life design na carreira profissional em um escopo de Psicologia comparada, trabalhando contextos de países Europeus e Estados Unidos. É especialista em terapia comportamental, atualmente desenvolvendo estudos e treinamentos na área de análise comportamental nos Estados Unidos.

  • Leonardo Batista

    Leonardo Batista

    Prof. Dr. Leonardo Batista é psiquiatra. Pós Doutor associado no Hospital Geral de Massachusetts / Faculdade de Medicina da Harvard. Residência em psiquiatria na Universidade Brown. Ex-professor assistente do Departamento de Psiquiatria e comportamento humano na Brown University. Chefe de Psiquiatria do Hospital Morton/Steward Healthcare. Membro certificado pelo Comitê americano de Psiquiatria e Neurologia.

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.